Kim Karvalho

   Nascido em Macaé, seu primeiro contato com a música foi aos 11 anos com o teclado, onde adquiriu os primeiros ensinamentos teóricos e práticos. Aos 15 anos nasceu o seu grande amor pela guitarra e mudou o seu foco de estudo para esse que é o seu instrumento de trabalho até os dias atuais. 
   
   Estudou em lugares como o conservatório de Música na cidade de Macaé e a Escola de Música Geraldo Carneiro em Rio das Ostras. Em 2006 mudou-se para o Rio de Janeiro e escolheu a Universidade Estácio de Sá para ser estudante do curso de Tecnólogo em Gravação e Produção Fonográfica, onde se formou em 2008. Também formou-se Bacharel em Guitarra Elétrica no Conservatório Brasileiro de Música em 2011. Possui hoje as Certificações 101 e 110 na plataforma Pro Tools da AVID. 

   Sua primeira Banda, Atlantys, foi formada com os amigos da escola e nela tocava vários estilos dentro do rock. Já em 2005 uniu-se a outros músicos e formaram a Banda de Pop Rock, Maré Alta, a banda teve fim em 2010 com as mudanças de cidade de seus integrantes, mas como ela realizou seu primeiro trabalho como músico profisssional e tocou em lugares históricos como Teatro Odisséia, Rio Rock blues club e Café Etílico. Além de participarem de diversos festivais em cidades como Macaé, São Pedro da Aldeia entre outros. No Ano de 2010 participou do show de lançamento do projeto "Pequena Aldeia" de João Cantiber na Sala Baden Powell em Copacabana - RJ e, em 2012, voltou a tocar na banda de João Cantiber em uma temporada no Lapa café comemorando os 30 anos de carreira do artista e o lançamento do seu último álbum "Carioquices". Em 2014 tocou no Projeto cinema nas cordas, um duo que apresentava música de cinema apenas com guitarras. No início de 2015 entrou para a Banda de Metal Progressivo Mindcrafter. 

   Trabalhou como técnico de gravação de 2008 a 2009 no Estúdio Verde. Desde 2012 é sócio no Estúdio Ouvido em Pé onde também realiza trabalhos como Técnico de gravação, edição e Mixagem. Atua como professor particular de música e de aúdio desde 2006 e em 2011 entrou para o corpo docente da escola de Música REC Music.

   Participou como técnico de gravação e mixagem dos trabalhos: João Cantiber - Pequena Aldeia, João Cantiber - Carioquices (também participou como músico gravando algumas guitarras, bandolim e com algumas programações), Mari Blue - Parte de mim, Mari Blue - Parte de mim 2, Banda insense - Que senso? (ep) e como técnico de gravação e edição de: Thiago Thomé - Da pele preta (ep demo) e Caboco Nenem - Groove da mata (ainda inédito).